Imobiliária em Florianópolis especializada em compra, venda e investimento imobiliário. Atendemos Itacorubi, João Paulo, Jurerê, Agronômica e região.
  (48)99971-7500

Galeria imagens

Corretor

Fabiano Borba (48) 99971-7500 CRECI: 27.536

FALE AGORA CONOSCO

0685 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: AP0354-201, bairro Canasvieiras, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 99,20 m²

Compartilhar:

R$ 1.359.040

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: AP0354-201

Endereço: Rua Celso Henrique Kolben Janczeski

Bairro: Canasvieiras

Área Útil: 99,20 m²

Valor por m²: 13.700,00

Descrição do Imóvel

O Dália é um Empreendimento realizado através de Sociedade de Proposito Especifico - SPE - em regime de Construção por Administração (Preço de Custo), na forma do art. 58 da Lei 4.591/64. A adesão ao empreendimento implica a admissão prévia como sócio da SPE, nos termos das suas disposições sociais.

Cota 201 Referente: Apartamento 03 dormitórios sendo 01 suíte, ambientes integrados, unindo cozinha, sala de jantar e estar. Sacada com churrasqueira a carvão e pia, banho social, Duas vagas de garagem área privativa 99,20m².

Empreendimento: 46 apartamentos com diversas opções de plantas. Studios, 1, 2 e 3 dormitórios, além de coberturas exclusivas. 06 pavimentos, 2 elevadores e 1 loja comercial. Área de lazer completa com salão de festas, academia, espaço kids e piscina aquecida, Infraestrutura para ar-condicionado Split.

Viva com conforto e exclusividade próximo a praia no Dália, um empreendimento moderno e sofisticado em Canasvieiras, um dos bairros mais desejados de Florianópolis. Localizado na Servidão Celso Henrique Kolben Janczeski, o residencial conta com uma infraestrutura completa para você e sua família aproveitarem o melhor da vida na Ilha da Magia.

Aproveite essa oportunidade única para investir ou morar em um dos melhores endereços de Florianópolis.

As imagens presentes neste material são meramente ilustrativas. Previsão de conclusão Dezembro 2029.
Características
Academia
Biometria
Condomínio Fechado
Controle de Acesso
Elevador
Espera Para Split
Gás Central
Grandes Aberturas
Isolamento Acústico
Janelas com Persianas
Medidor de Água Individual
Persianas Elétricas
Piscina Adulto
Portão Eletrônico
Rua Asfaltada
Salão de Festas
Cômodos
2 Garagens
Área de Serviço
Cozinha
Estar / Jantar
Lavabo
Sacada com Churrasqueira
Suíte
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Hotel
Mar
Mercado
Padaria
Praia

Central de Negócios

Para mais informações deste imóvel ligue:

(48) 99971-7500
CASA  DEL  MAR 
Negócios Imobiliários - CRECI 8143J

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.pngredesp_whatsapp1.png

Quem Somos

CASA  DEL  MAR
Negócios Imobiliários - CRECI 8143J
(48) 99971-7500 / 3050-1415 
E-mail: imoveis@casadelmar.com.br

 

Contato

  • Rua José João Martendal, Nº 185, Trindade | Florianópolis, SC - CEP 88040-420

  • (48)99971-7500
  • Segunda a Sábado das 8h às 18:30h

www.casadelmar.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias